quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Hélder Rodrigues sobe para 6º da geral no Dakar 2014



O piloto sintrense Hélder Rodrigues terminou ontem a 9ª etapa do Dakar 2014 na sétima posição, resultado que lhe permitiu subir duas posições na classificação geral, até ao 6º lugar, a apenas 17 minutos do quarto lugar e a oito do quinto posto. O piloto oficial da equipa Honda HRC foi o quarto a partir para o sector selectivo de 422 quilómetros e foi igualmente o quarto a chegar ao final da especial em Iquique. "Foi uma boa etapa onde estive sempre sozinho. Tive de decidir tudo sozinho. Fiz uma boa navegação e estou satisfeito por ter terminado bem. Espero ter conseguido ganhar tempo aos meus adversários", disse à chegada.

Hoje, na etapa que irá ligar Iquique a Antofagasta, os concorrentes terão pela frente dois troços cronometrados, um com 231 quilómetros e outro com 215, sectores selectivos com características diferentes, sendo o primeiro marcado pela areia e o segundo pelo "fesh fesh" (areia muito fina). [adaptado de A2 Comunicação]

Notícia relacionada:
Hélder Rodrigues termina em 4º na etapa de despedida do Dakar 2014 da Bolívia

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.