domingo, 26 de janeiro de 2014

Mário Ferreira vence corrida “Fim da Europa”



Mário Ferreira correu hoje os 16 945 metros do Grande Prémio "Fim da Europa" em 58 minutos e 12 segundos, seguido por Nuno Carpinteiro e João Oliveira, numa prova que contou com a participação de cerca de 2300 atletas. O segundo classificado conseguiu o tempo de 59 minutos e 24 segundos, enquanto o terceiro classificado chegou ao Cabo da Roca ao fim de 1 hora e 22 segundos. Chantal Xhervelle venceu na competição feminina com 1 hora, 11 minutos e 41 segundos. Raquel Carvalho e Cátia Guerreiro alcançaram, respectivamente, o segundo e terceiro lugar.

Rui Pereira, vice presidente da Câmara Municipal de Sintra, considerou "fundamental para o sucesso da prova" o facto de a edição deste ano ter contado com mais de 1400 inscrições relativamente ao ano passado, um recorde. "Estamos no bom caminho para valorizar aquela que é, provavelmente, a prova mais bela de Portugal", afirma o autarca, que pretende que o número de participantes duplique nos próximos quatro anos. "É um dos objectivos que temos, para além do reforço na internacionalização do evento", diz. [Fonte: Câmara de Sintra] [notícia no Região Online]

Notícia relacionada:
Grande Prémio "Fim da Europa" junta amanhã perto de 2300 atletas

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.