quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tabaqueira patrocina pintura das chaminés do Palácio da Nacional de Sintra



A empresa Tabaqueira doou 33 mil euros à Câmara de Sintra para suportar o custo dos trabalhos de pintura das chaminés do Palácio Nacional da Vila, cuja pintura exterior foi recuperada nos últimos meses pela Parques de Sintra - Monte da Lua, num investimento de cerca de 119 mil euros. O donativo foi entregue ontem, nos Paços do Concelho, ao presidente da empresa pública que gere "as jóias da coroa" do património de Sintra, num trabalho saudado pelo presidente da câmara.

Basílio Horta saudou também o gesto da Tabaqueira, a maior empregadora do concelho, representada pelo administrador delegado que integrará, a par de outros empresários locais e nacionais e dois sindicatos, a Comissão Estratégica Empresarial de Sintra, presidida por João Talone. Enrique Jimenez adiantou que continuará a colaborar com o município no âmbito da responsabilidade social da empresa, informa a autarquia. [ver comunicado da Câmara de Sintra] [notícia no Região Online]

Notícia relacionada:
Palácio Nacional de Sintra alvo de obras exteriores de recuperação até Setembro

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.