quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Conselho Estratégico Empresarial de Basílio Horta arranca hoje em Sintra

A Câmara de Sintra promove hoje a primeira reunião do Conselho Estratégico Empresarial, uma estrutura consultiva criada pelo presidente Basílio Horta, que será presidida pelo empresário João Talone. O encontro irá juntar 25 empresários e representantes da CGTP e UGT, numa sessão que decorrerá pelas 17h, no Palácio Valenças.

"O Conselho Estratégico Empresarial tem como objetivo prioritário analisar a situação económica e social do concelho na perspetiva das empresas e trabalhadores, propondo às entidades decisórias as medidas que se mostrem adequadas à resolução das questões identificadas", explica a autarquia.

Basílio Horta espera que esta estrutura ajude a "preparar os instrumentos que permitam desenvolver políticas e medidas que revitalizem a economia do concelho fixando as empresas que aqui trabalham e atraindo novos investimentos, criando um ambiente propício à realização de negócios e à manutenção da paz social."

Entre os empresários presentes, estarão António Mota, presidente conselho administração Mota Engil; José Ramos, presidente da Toyota Salvador Caetano; Jorge Rebelo de Almeida, presidente do conselho administração do Grupo Vila Galé; Pedro Rebocho, diretor-geral do Lidl; Jörg Heinermann, presidente da Mercedes Portugal; e Nunes Santos, administrador da Tabaqueira. [Fonte: Câmara de Sintra] [notícia no PÚBLICO]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.