quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PSP detém dois suspeitos de furto qualificado em Agualva-Cacém e Algueirão-Mem Martins

A Divisão de Sintra da PSP deteve na segunda-feira um homem de 34 anos suspeito de crime de furto qualificado, sobre o qual pendia um mandado de detenção. "O suspeito actuava, sobretudo, na zona de Agualva-Cacém, tendo como objetivo o furto de material de construção e metais não preciosos em habitações devolutas e partes comuns de edifícios residenciais", explica a Polícia. No âmbito da investigação, a PSP estabeleceu ligações a cinco crimes de furto, todos executados nos mesmos moldes. O detido já havia sido condenado a 7 anos e 5 meses de pena efetiva de prisão, continuando a Polícia a explorar e investigar outras situações possivelmente relacionadas com o suspeito.

Na madrugada de terça-feira, foi igualmente detido em Algueirão-Mem Martins, em flagrante delito, um homem de 23 anos também suspeito de crime de furto qualificado. "Na sequência de informação recebida, os elementos policiais deslocaram-se de imediato ao local, tendo sido verificado que o vidro da porta de entrada de um estabelecimento de restauração se encontrava partido sendo visível o suspeito, no seu interior, a remexer na caixa registadora. O suspeito ainda tentou fugir, tendo sido prontamente interceptado ainda no interior do estabelecimento, na posse de uma chave inglesa, um martelo próprio para partir vidros e uma mochila", explica a PSP. No âmbito da investigação, a Polícia conseguiu estabelecer ligações do suspeito a 17 crimes de furto, todos executados nos mesmos moldes. [Fonte: PSP]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.