sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PSP detém dois suspeitos de tráfico de droga



A Divisão de Sintra da PSP, em colaboração com o Grupo de Operações Especiais da Unidade Especial de Polícia, deteve, na quarta-feira, dois homens de 26 anos suspeitos de tráfico de droga. Na sequência de mandados de busca domiciliária, foram apreendidas na residência de um dos suspeitos, em Massamá, 228 doses de produto suspeito de ser haxixe, 281 doses de produto suspeito de ser liamba, 7,8 doses de produto suspeito de ser cocaína, 4,92g de MDMA, uma balança de precisão e dois telemóveis, informa a PSP.

Na busca efectuada à residência do segundo suspeito, na Damaia, apenas foi apreendida a quantia 1095 euros. No entanto, a Polícia apurou posteriormente que pendiam sobre o homem dois mandados para cumprimento de pena de prisão efectiva, um referente ao cumprimento de 2 anos e 6 meses de prisão pelo crime de tráfico de estupefacientes e outro a 1 ano e 2 meses de prisão por resistência e coação sobre funcionário, pelo que o homem foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional de Caxias. [Fonte: PSP]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.