terça-feira, 15 de abril de 2014

Câmara de Sintra anuncia abertura do período de consulta pública do regulamento das AUGI

A Câmara de Sintra anunciou ontem o início da consulta pública do Projecto de Regulamento Municipal para Reconversão Urbanística das Áreas Urbanas de Génese Ilegal (AUGI) do concelho, que ainda são mais de uma centena. Segundo o aviso assinado por Basílio Horta no dia 8, os 30 dias são contados "a partir da publicação de aviso em II série de Diário da República", facto que ainda não ocorreu, pelo que o prazo ainda não está a contar.

O Projecto de Regulamento para Reconversão Urbanística das AUGI de Sintra pode ser consultado aqui ou nas instalações do Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM). "Os eventuais contributos podem ser endereçados ou entregues no GAM, largo Dr. Virgílio Horta, 2710 Sintra (Espaço do Cidadão) através do fax 219238551, do e-mail municipe@cm-sintra.pt, ou ainda no Gabinete AUGI, na Rua das Eiras, 34 (antiga Fábrica da Messa, junto ao Serviço de Urgência Básica), 2725-078 Mem Martins, através do fax 219226729 e do e-mail augi@cm-sintra.pt", informa a autarquia. [Fonte: Câmara de Sintra]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.