quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vereadores independentes reivindicam "reposição urgente das condições rodoviárias"



Os vereadores do movimento "Sintrenses com Marco Almeida" alertam para o mau estado da vias rodoviárias, nomeadamente para a necessidade "urgente de reposição das condições" dos pavimentos e vias degradados durante o Inverno. "É certo que as condições atmosféricas provocaram um enorme desgaste dos pisos, abrindo verdadeiras crateras que foram sendo amiúde identificadas e reclamada a sua reparação. Mas com o tempo a desanuviar e a oferecer garantias para uma intervenção mais eficaz e com resultados que se desejam mais duradouros, surge surpreendente que as reparações tardem, comprometendo uma circulação segura e sem os sobressaltos com que os automobilistas se vêem confrontados", afirmam os quatro vereadores.

Os independentes sem pelouros no executivo esclarecem que "o que se reivindica nem são as obras de maior fôlego, em matéria de asfaltamento, mas a remendagem dos buracos e o nivelamento do piso, para serem devolvidas as desejáveis condições de mobilidade", pelo que reclamam a mobilização de meios. "Numa autarquia em que a saúde financeira se viu há poucos dias comprovada, não sendo imputável à falta de recursos financeiros o impasse verificado ao nível da resolução destes problemas básicos, fica incompreensível esta demora", lamentam. [ver comunicado]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.