quarta-feira, 28 de maio de 2014

Duas centenas de Porsches 356 condicionam trânsito na Vila de Sintra na sexta-feira

Uma das etapas do 39.º Encontro Internacional de Porsches 356, que decorre no Estoril entre amanhã e domingo, vai trazer cerca de duas centenas de automóveis clássicos à Vila de Sintra, o que irá causar alguns transtornos ao trânsito e estacionamento. “Uma vez que os 200 automóveis clássicos estarão em exposição no centro no dia 30 de Maio, sexta-feira, entre as 9h30 e as 13h, haverá alguma demora no acesso à Vila Velha pela Rua Visconde de Monserrate entre as 9h e as 10h30 e, entre as 13h e as 14h, com a saída em direcção a Colares, pela Estrada de Monserrate”, alerta a autarquia.

Durante a iniciativa, estarão reservadas para os participantes três áreas de estacionamento, entre as 7h e as 14h, nomeadamente no Largo do Palácio Nacional de Sintra (Parque 1), na Volta do Duche (Parque 2) e no Parque de estacionamento do Rio do Porto (Parque 3). A Câmara de Sintra sugere como alternativa aos restantes visitantes a Praça D. Fernando II, em São Pedro de Penaferrim, a cerca de 2 km do centro histórico, e apela à “compreensão de todos quanto ao incómodo que esta alteração de estacionamento e demora de acesso possa causar.” [Fonte: Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins] [notícia no Observador e na Revista Sábado]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.