quarta-feira, 21 de maio de 2014

Estreia do documentário “Sintra – O Monte da Lua” adiada para dia 30 devido à chuva



[Actualizado] A Parques de Sintra - Monte da Lua (PSML) informa que devido às previsões meteorológicas, que indicam que continuará a chover no resto desta semana, a projecção do documentário "Sintra – O Monte da Lua", prevista para dia 23 de Maio no relvado do Parque de Monserrate, foi adiada para sexta-feira, dia 30, à mesma hora (21h) e nas mesmas condições. "Além da possibilidade de chuva no momento previsto para a exibição do filme, existe também o problema de chover demasiado nos dias que a antecedem, o que deixa o relvado molhado, e portanto será impossível manter a data inicial", justifica a empresa pública.

A PSML esclarece que os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data sem necessidade de substituição, e que quem não conseguir assistir no dia 30 poderá devolver os bilhetes no local onde os adquiriu. Quanto ao transporte, tudo se manterá igual: "os autocarros gratuitos partirão da estação de comboios de Sintra entre as 19h30 e as 21h00, e no regresso, entre as 22h30 e as 23h30; continuará também a ser importante trazer roupa quente, calçado confortável e uma manta, para quem não se queira sentar directamente na relva." O portão abrirá a partir das 20h e será possível a todos visitar o Palácio ou a cafetaria do Parque de Monserrate. [Fonte: PSML]

Notícia relacionada:
Documentário "Sintra – O Monte da Lua" estreia em exibição nocturna única em Monserrate

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.