quarta-feira, 28 de maio de 2014

Festival INCANTUS traz música erudita às igrejas de Sintra a partir de sexta-feira



A Igreja de S. Pedro de Penaferrim será o palco de abertura do INCANTUS, o Festival de Música de Sintra que começa na sexta-feira e promete trazer "música de qualidade e encanto aos lugares históricos mais emblemáticos da vila." O primeiro concerto estará a cargo do Coro da Direcção Geral de Educação (Lisboa) e do Coro de Câmara de Cascais, dirigidos, respectivamente, pelo maestro António Rocha e maestrina Maria Repas Gonçalves.

A iniciativa, que decorre até Domingo, é organizada pelo Coro de Câmara Outros Cantos e pela União das Freguesias de Sintra. Apesar dos concertos serem de entrada gratuita, a organização avisa que os espaços históricos onde serão realizados são de lotação limitada, pelo que recomenda a inscrição/reserva até esta quarta-feira, através do telefone 219 100 390. [ver evento no Facebook]

Notícias relacionadas:
Igrejas de Sintra acolhem a primeira edição do Festival de Música INCANTUS
Igrejas de Sintra vão ser palco do INCANTUS - Festival de Música de Sintra

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.