domingo, 25 de maio de 2014

'Protestos atrasaram abertura de assembleias de voto em duas aldeias do concelho de Sintra'

No Diário de Notícias - Funchal (via Lusa): "As populações das aldeias do Penedo (Colares) e de Dona Maria (Almargem do Bispo), no concelho de Sintra, atrasaram hoje uma hora a abertura das assembleias de voto nas eleições para o Parlamento Europeu.

No Penedo, dezena e meia de pessoas tentaram fechar com uma corrente as instalações da Tuna Euterpe União Penedense, em protesto contra o encerramento de uma estrada devido ao muro de uma quinta que ameaça ruir. (...)

Em Dona Maria, a população também tentou bloquear com correntes a assembleia de voto, em protesto contra a intenção de encerramento da unidade de saúde local, confirmou Rui Maximiano, presidente da junta da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar." [notícia integral] [notícia n'A Bola, no Correio da Manhã e na TVI24]

Notícia relacionada:
'População tenta impedir votação em aldeia de Sintra'

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.