quinta-feira, 12 de junho de 2014

Refeitórios das escolas de Sintra abertos durante o Verão para alunos e familiares



Os refeitórios das escolas básicas e jardins-de-infância geridos pela Câmara de Sintra estarão mais uma vez abertos durante o período de férias de verão, que termina a 13 de Setembro, informa a autarquia em comunicado. A iniciativa estende-se aos alunos das escolas do Ministério da Educação (2º e 3º ciclos e secundárias) bem como aos familiares directos, mas a marcação e pagamento das refeições para todos os interessados deve processar-se com antecedência mínima de 8 dias.

"A refeição dos alunos abrangidos pelo escalão A são gratuitas, os do escalão B pagam 0,73 euros e os restantes alunos pagam 1,46 euros por uma refeição completa que inclui sopa, bebida, pão, prato principal e fruta. As refeições servidas aos familiares directos (irmãos, pais e avós) que acompanharem os alunos custarão 1,5 euros", explica a Câmara de Sintra, segundo a qual serão também garantidas refeições às crianças e jovens que participam em programas de ocupação de tempos livres, promovidos por entidades públicas ou privadas. [Fonte: CMS] [notícia no Diário Digital, no Região Online e na TVI24]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.