segunda-feira, 16 de junho de 2014

Utopia Teatro estreia «Os Ilusionistas»

O Utopia Teatro estreia na próxima sexta-feira, dia 20, na Casa de Teatro de Sintra, o espectáculo "Os Ilusionistas". "Um mestre espírita e uma companhia de ilusionistas. Uma jovem herdeira ingénua, perturbada pela morte recente dos seus progenitores, prestes a ser enganada. Um jovem e impetuoso herói pronto a resgatá-la das Forças do Mal. Da diluição das barreiras entre ilusão, convenção ou artifício, do cómico ao burlesco, do privado ao público, eis a nova proposta para o Verão em Sintra."

A peça de 80 minutos tem autoria e encenação de Nuno Vicente e é interpretada por Carla Trindade, Filipe Araújo, Inês Monteiro, João Mais, Marisa Matos, Tiago Matias, Sandra Canelas e Susana C. Gaspar. Os bilhetes custam 7,5 euros e podem ser adquiridos no local uma hora antes do início do espectáculo. Depois da Casa do Teatro, dias 20, 21 e 22, a peça passará pela Sociedade União Sintrense (27 e 28), Sociedade Filarmónica “Os Aliados” (4 e 5 de Julho) e Teatroesfera (11 e 12 de Julho). [evento no Facebook]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.