quinta-feira, 17 de julho de 2014

Câmara dá mais 10 dias à consulta pública do Plano de Urbanização da Serra da Carregueira

Como já avançado aqui, a discussão pública do Plano de Urbanização da Serra da Carregueira foi prolongada até dia 1 de Agosto, confirma a Câmara de Sintra na página na Internet. Apesar do pedido de esclarecimento efectuado pelo Tudo sobre Sintra há precisamente uma semana, ainda sem resposta, a autarquia só ontem esclareceu que a prorrogação deve-se a "um lapso" no aviso publicado a 18 de Junho em Diário da República [deveria ter estabelecido 30 dias e não apenas 22], bem como ao atraso "por motivos técnicos" na disponibilização da documentação na Internet, também já referido aqui.

"A documentação encontra-se disponível na página electrónica da Câmara Municipal e na Divisão de Projectos Estratégicos, Planeamento e Informação Geográfica da Direção Municipal de Ambiente, Planeamento e Gestão do Território, sito na Praça D. Afonso Henriques, na Portela de Sintra, bem como na União de Freguesias de Queluz e Belas, Rua Conde de Almeida Araújo, 44, Queluz. As eventuais reclamações, observações, sugestões e pedidos de esclarecimento, dentro do prazo previsto, devem ser remetidas à Câmara Municipal de Sintra, em requerimento dirigido ao presidente da câmara", esclarece a autarquia.

Notícias relacionadas:
Consulta pública do Plano de Urbanização Carregueira só termina a 1 de Agosto
Plano de Urbanização da Serra da Carregueira em consulta pública até dia 18 de Julho

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.