quinta-feira, 24 de julho de 2014

Exposições caninas de Sintra animam S. João das Lampas de sexta a domingo

Começa amanhã no Largo de São João das Lampas um encontro canino de três dias que inclui a 33ª Exposição Canina Nacional de Sintra e a 31ª Exposição Canina Internacional de Sintra. "Durante três dias vai ser possível admirar os melhores exemplares de raças oficialmente reconhecidas, registados em livros de origens, que serão avaliados por júris portugueses e estrangeiros", avança a autarquia. A iniciativa é organizada pela Comissão de Festas da Vila Velha e pelo Clube Português de Canicultura.

"No dia 25, sexta-feira, pelas 13h, tem início o Interra Dog Show 2014 - Exposição Mundial de cães Terriers, organizada pelo Terrier Clube de Portugal, e que reúne mais de 350 exemplares de cães de 30 raças de Terriers distintas, como o Yorkshire Terrier, o Fox Terrier, o West Highland White Terrier ou o Jack Russell Terrier.

No sábado, a partir das 9h30, será possível assistir à 33ª Exposição Canina Nacional de Sintra, na qual se disputa o Campeonato Nacional de Beleza Canina. Também no sábado decorre a Exposição Monográfica do Cão de Pastor Belga e uma Mostra de Dogue Alemão. E no dia 27, realiza-se a 31ª Exposição Canina Internacional onde serão julgados e eleitos os mais belos exemplares caninos nacionais e internacionais", explica a marca patrocinadora. A entrada é livre. [Fontes: Câmara de Sintra e Clube Português de Canicultura] [ver evento no Facebook]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.