sexta-feira, 4 de julho de 2014

PSP detém jovem de 18 anos suspeito de roubos violentos em Algueirão-Mem Martins

A Divisão de Sintra da PSP deteve na terça-feira, em Rio de Mouro, um jovem de 18 anos indiciado por seis crimes de roubo, cinco deles qualificado, devido ao recurso a armas brancas. "Os factos que levaram à detenção tiveram lugar durante os meses de Maio e Junho na zona de Algueirão–Mem Martins, sendo praticados em períodos e locais aleatórios com emprego a elevados níveis de violência, visando preferencialmente vítimas menores", explica a Polícia.

O objectivo era sempre "a apropriação de valores monetários e bens relativamente valiosos, destacando-se máquinas fotográficas e telemóveis, no valor de milhares de euros". Na sequência da investigação, a PSP conseguiu recuperar três telemóveis e uma máquina fotográfica digital, "bens entretanto branqueados em estabelecimentos comerciais de compra e venda de bens usados". O detido foi já presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra para primeiro interrogatório, sendo-lhe aplicada a medida de coacção de apresentações diárias. [Fonte: PSP] [notícia no Jornal de Notícias]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.