terça-feira, 22 de julho de 2014

Sexta-feira há sessão de esclarecimento sobre o Plano de Urbanização da Serra da Carregueira

A Câmara de Sintra e as Uniões de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e de Queluz-Belas promovem na próxima sexta-feira, dia 25, uma sessão pública de divulgação e esclarecimento sobre o Plano de Urbanização da Serra da Carregueira, em consulta pública até dia 1 de Agosto.

Durante o último mês, desde o início da consulta pública, o Tudo sobre Sintra questionou várias vezes a autarquia sobre se realizaria ou não sessões de esclarecimento, como solicitado pelos quatro vereadores independentes do movimento Sintrenses com Marco Almeida, mas nunca recebeu respostas.

A sessão agora divulgada apenas pela União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, terá lugar pelas 18h30, na Quinta Nova da Assunção, uma propriedade da autarquia que se situa ao lado da igreja de Belas.

Notícias relacionadas:
Jornal de Sintra - 18 de Julho
Câmara dá mais 10 dias à discussão do Plano de Urbanização da Carregueira
Consulta do Plano de Urbanização da Serra da Carregueira só termina dia 1
Plano de Urbanização da Serra da Carregueira em consulta pública até dia 18
'Câmara de Sintra envia plano da Serra da Carregueira para consulta pública'
Plano de Urbanização da Serra da Carregueira avança finalmente para consulta pública

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.