quinta-feira, 10 de julho de 2014

União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove Orçamento Participativo



Tem início dia 28 de Julho o prazo para apresentação de propostas no âmbito do Orçamento Participativo da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, autarquia que pretende "ter uma comunidade a participar de forma directa na gestão da vida pública."

Até dia 26 de Setembro, podem ser apresentados projectos nas áreas da requalificação de espaços verdes, cultura, desporto e intervenção social, desde que os proponentes sejam maiores de idade e que "residam, estudem, trabalhem ou mantenham qualquer forma de relacionamento" com a União de Freguesias, lê-se nas normas de participação.

Durante este período decorrerão também quatro Assembleias Participativas em datas a anunciar, enquanto a votação dos projectos finais terá lugar de 27 de Outubro a 14 de Novembro. Este é o segundo processo de Orçamento Participativo lançado este ano, depois da União de Freguesias de Sintra ter iniciado em Maio uma iniciativa semelhante.

Notícias relacionadas:
União das Freguesias de Sintra promove o 1º Orçamento Participativo
Agualva e Mira Sintra discutem Orçamento Participativo no dia 10 de Maio
Moradores da Tapada discutem importância de "Orçamento Participativo" na freguesia

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.