sábado, 9 de agosto de 2014

A16 condicionada nos próximos dias



Os condicionamentos na A16, devido a trabalhos de beneficiação do pavimento, prolongam-se até ao final de Setembro, mas a partir de amanhã irão afectar ainda o lanço Lourel/Telhal, que terá diversos cortes de via implementados faseadamente, em ambos os sentidos, até quarta-feira, dia 13, entre as 22h e as 6h. Além disso, de terça para quarta-feira, será também efectuado o corte do sublanço Alcoitão/Alcabideche, no sentido Sintra-Cascais, no mesmo horário, informa a empresa concessionária.

"Como alternativa: seguir em frente pela EN 6-8, virar na rotunda para Av. de Alcabideche e utilizar o Nó de Alcabideche para entrar novamente na A16. Os desvios estarão sinalizados nos locais [ver mapa]. Para quem pretende aceder à A16 pelo Nó do Centro Comercial, a alternativa é seguir pela Rua Cesaltina Fialho Gouveia, Rua de Cascais, Av. Alcabideche e utilizar o Nó de Alcabideche para entrar novamente na A16" [ver mapa], explica a Ascendi.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.