sexta-feira, 8 de agosto de 2014

GNR de Sintra promove 'trail' e caminhada solidária "Famílias Contra a Violência"

O Destacamento Territorial de Sintra da GNR promove no dia 14 de Setembro o "GNR TRAIL – Famílias Contra a Violência", um evento composto por uma prova de 'trail' e por uma caminhada. A iniciativa "pretende fomentar a prática desportiva, em contacto com a natureza, e apelar às questões sociais, da cidadania e da solidariedade. O fim último é a recolha de bens alimentares de primeira necessidade para ajudar famílias carenciadas, vítimas de violência e de exclusão social", explicam os promotores.

O evento é composto por um 'trail' de 10 km e de uma caminhada de 5 km, nas quais "os participantes podem desfrutar de uma paisagem magnífica e de explorar caminhos e trilhos no interior da Serra de Sintra e na Vila Histórica, Património da Humanidade". As inscrições são gratuitas, mediante a entrega de bens alimentares no dia da prova, mas devem ser efectuadas até dia 8 de Setembro através deste formulário (limitadas a dois mil participantes). Consulte aqui o regulamento.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.