segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Jornadas do Património: Fachada do MU.SA cenário de espectáculo de multimédia



A fachada do MU.SA – Museu das Artes de Sintra vai acolher o espectáculo de multimédia “Arte em Traços de Luz”, produzido pela VisionOnset, nos próximos dias 26 e 27 de Setembro e 3 e 4 de Outubro. A iniciativa é promovida pela Câmara de Sintra no âmbito das comemorações das Jornadas do Património, e o espectáculo, com uma duração de 7 a 12 minutos, será repetido a cada meia hora, entre as 21h30 e as 23h30.

"Trata-se de um espectáculo onde as projecções de luz, cor e metamorfoses ilusórias, representam os artistas do desenho, da pintura e da escultura, com traços dançantes e brilhantes que procuram transmitir sentimentos dos autores aos espectadores. Haverá também uma Mostra de Artes Pluridisciplinares ao longo da Av. Heliodoro Salgado, onde estarão presentes artesãos, artistas plásticos, entre outras áreas artísticas", explica a autarquia em comunicado.

Notícia relacionada:
Monumentos de Sintra com visitas guiadas gratuitas nas Jornadas Europeias do Património

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.