domingo, 28 de setembro de 2014

Hélder Rodrigues "armado" para lutar pela vitória no Dakar 2015



O piloto sintrense Hélder Rodrigues vai voltar a fazer parte da equipa da Honda na próxima edição do Dakar, prova de todo-o-terreno que terá lugar na América do Sul, na Argentina, Chile e Bolívia, entre 3 e 17 de Janeiro. O motard de Aruil, próximo de Almargem do Bispo, será acompanhado por Paulo Gonçalves e Joan Barreda, que já participaram na equipa do construtor japonês no Dakar 2014 e a quem se juntam agora o chileno Jeremias Israel e a espanhola Laia Sanz.

Hélder Rodrigues foi campeão do mundo em 2011 e tem terminado todas as participações no Dakar dentro do Top 10, incluindo duas vezes no pódio, mostrando-se confiante em mais um bom resultado. "A Honda CRF450 Rally é realmente uma moto magnífica, a equipa HRC tem feito um excelente trabalho. Fizemos recentemente alguns testes e nota-se que está muito mais competitiva e fiável. É mais leve e mais potente. Estou certo de que temos a melhor arma para lutar pela vitória", afirma o piloto. [Fonte: A2 Comunicação] [notícia n'A Bola, no Multidesportos e no Record]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.