segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Lançada página sobre o Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão



A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão lançou recentemente uma página na Internet dedicada ao Orçamento Participativo, cujas propostas podem ser submetidas até dia 26 de Setembro. "Pela primeira vez, os fregueses vão ter uma intervenção directa na elaboração do Orçamento para 2015, naquele que é um mecanismo de democracia participativa que permite aos cidadãos tomarem decisões sobre os orçamentos públicos", afirma a autarquia. Além de informação sobre como participar, a página irá também disponibilizar as propostas aceites, que poderão ser votadas pelos fregueses entre 27 de Outubro e 14 de Novembro.

Entretanto, realiza-se na quarta-feira, dia 10, a 3.ª Assembleia Participativa no âmbito deste processo. A sessão terá lugar pelas 20h, na EB 1 n.º 2 Ruy Belo, na Av. Agostinho Neto, em Monte Abraão e destina-se a prestar esclarecimentos sobre o Orçamento Participativo e a apresentar, receber e enriquecer as propostas. Podem participar "todos os cidadãos previamente inscritos, através de correio electrónico (orcamentoparticipativo@uf-massamamabraao.pt), nos serviços da União das Freguesias, por telefone ou na própria Assembleia antes do início dos trabalhos, desde que a lotação da sala o permita." Saiba mais em http://op-massamamabraao.pt ou na página do projecto no Facebook

Noticias relacionadas:
Quarta-feira há Assembleia Participativa em Monte Abraão
Orçamento Participativo de Massamá e Monte Abraão discutido na sexta-feira
União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove Orçamento Participativo

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.