terça-feira, 23 de setembro de 2014

Visitas gratuitas à Regaleira e viagens no Eléctrico de Sintra nas Jornadas do Património


© Fundação Cultursintra

[Actualizado] As Jornadas Europeias do Património serão assinaladas no final da semana em Sintra com visitas gratuitas à Quinta da Regaleira e viagens também gratuitas no Eléctrico de Sintra. Na sexta-feira, a Quinta da Regaleira oferece visitas guiadas às 10h30, 14h30 e 15h30, com marcação prévia até dia 25 (via email ou tel. 219106650) [Esgotadas]. As viagens gratuitas no Eléctrico de Sintra decorrem no sábado, com as viagens entre a vila e a Praia das Maçãs a terem inicio às 10h, 12h, 13h, 15h e 17h.

"Desta forma, a Quinta da Regaleira e o Eléctrico de Sintra aderem à iniciativa das Jornadas Europeias do Património 2014 - "Património, sempre uma descoberta", que se realiza de 26 a 28 de Setembro", explica a autarquia em comunicado. Paralelamente, podem também ser visitados gratuitamente (mediante inscrição prévia obrigatória) os monumentos geridos pela Parques de Sintra - Monte da Lua (Parque, jardins e Palácio de Monserrate, Palácio Nacional de Queluz, Palácio Nacional da Pena, Chalet da Condessa d'Edla), bem como o Farol do Cabo da Roca. Haverá também animação na Av. Heliodoro Salgado e um espectáculo multimédia na fachada do Museu das Artes de Sintra.

Notícias relacionadas:
Fachada do MU.SA cenário de espectáculo de multimédia
Monumentos de Sintra com visitas guiadas gratuitas nas Jornadas do Património

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.