terça-feira, 7 de outubro de 2014

Jornal da Região está de regresso às bancas

O semanário Jornal da Região regressa na quinta-feira às bancas, com uma edição zero para os concelhos de Sintra, Cascais e Oeiras. "Pioneiro entre os jornais gratuitos de grande tiragem, o Jornal da Região apresenta-se com novo rosto, mais informação e novas rubricas, mantendo o conceito que lhe garantiu sucesso e credibilidade: a informação de proximidade", lê-se na página do jornal, que nos últimos meses funcionou sob a designação de Região Online.

O título pertence agora à Monde Visionnaire – Comunicação Social S.A., uma empresa do Grupo Metal, que tem planos para expandir a circulação a outros concelhos da Grande Lisboa e da Margem Sul, "reforçando o carácter metropolitano da publicação." O jornal fundado por Francisco Pinto Balsemão em 1996 estava suspenso desde Março do ano passado, devido à insolvência do anterior proprietário, a empresa Publiregiões, Lda. [notícia no DN Madeira]

Notícia relacionada:
Edições do Jornal da Região suspensas até Maio

1 comentário:

  1. Ainda bem, sempre li o jornal da região de Sintra, é um bom regresso.

    ResponderEliminar

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.