quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Parques de Sintra vai testar veículo comercial da Mitsubishi livre de emissões e ruídos


© PSML

A Parques de Sintra - Monte da Lua (PSML) vai testar ao longo de um ano "um novo veículo comercial livre de emissões de dióxido de carbono (CO2) e praticamente silencioso", no âmbito de uma parceria com a Mitsubishi Fuso Trucks Europe e a Mitsubishi Motors Portugal. "O Fuso Canter E-Cell dá resposta às necessidades da empresa no que concerne ao respeito pelo ambiente na serra de Sintra, limitando o nível de poluição e ruído para visitantes e espécies que habitam na serra, já que dispõe de um motor eléctrico potente com autonomia superior a 100 kms", explica a PSML.

A parceria integra-se no projecto da Mitsubishi para testar em Portugal oito unidades Fuso Canter E-Cell produzidas na unidade industrial da Daimler Trucks no Tramagal, que serão distribuídas por instituições como as câmaras de Lisboa, do Porto e de Abrantes, os CTT e a REN, entre outros. "Os testes terão a duração de um ano e decorrem em condições reais de trabalho, por forma a avaliar uma grande variedade de situações". [Fonte: PSML]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.