quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Terceira edição da Assembleia Municipal Jovem de Sintra vai envolver cerca de 60 alunos



A Câmara de Sintra e a Assembleia Municipal promovem pela terceira vez o projecto "Assembleia Municipal Jovem de Sintra", que neste ano lectivo 2014/2015 irá envolver 56 alunos dos Agrupamentos de Escolas de Alfredo da Silva, D. Carlos I, Leal da Câmara, Mem Martins, Miguel Torga, Professor Agostinho da Silva e Visconde de Juromenha.

O projecto foi apresentado pela responsável pelo departamento municipal de educação, Maria João Martins, na sessão extraordinária da Assembleia Municipal que teve lugar na segunda-feira. "O que queremos para a nossa cidade" é o tema proposto para esta edição e irá inserir-se no âmbito da revisão do Plano Director Municipal. "Esta temática pretende aproximar os jovens sintrenses das políticas locais e levá-los a tomar parte activa nas decisões públicas", explica a autarquia.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.