sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sábado há 'aula de zumba solidária' a favor da União para a Protecção dos Animais

[Actualizado] A União para a Protecção dos Animais (UPPA) promove amanhã uma 'aula de zumba solidária' no Ginásio Champions Forever, no Cacém, sob orientação da instrutora Sara Vitória. A participação custa 3,5 euros e as receitas revertem integralmente para apoio aos  70 animais acolhidos no albergue de Sintra.

"A UPPA tem tido muitas despesas veterinárias e estão sempre a surgir novos casos de patudos que precisam de mais cuidados. Temos muitos parceiros que nos ajudam sempre, sendo compreensivos, fazendo alguns descontos, mas haverá sempre contas para pagar e a UPPA gosta de honrar os seus compromissos", explicam os promotores.

[Actualização] A UPPA informa que "devido a um imprevisto" foi necessário mudar o local da aula para a Tapada das Mercês, no ESTUDIO RUBYDANCE (Av. Aristides Sousa Mendes, n.º 18 B), à mesma hora.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.