quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sábado: Teatro Duas Senas estreia "BOX - Uma Caixa para a Liberdade" no Cacém

O Teatro Duas Senas estreia no sábado, dia 29, a sua segunda produção, "BOX - Uma Caixa para a Liberdade". O espectáculo é inspirado na história verídica de Henry "Box" Brown, "um homem que, no sul dos EUA no século XIX, nasceu escravo e que, de forma engenhosa, conseguiu escapar à escravatura". A dramaturgia é de Tiago Patrício, a direcção artística de Pedro Alves e o projecto é tutoreado pelo Departamento de Pedagogia e Animação do teatromosca.

A peça para maiores de 6 anos pode ser vista no sábado às 16h e no domingo, dia 30, às 11h, no Auditório Municipal António Silva, no Cacém. Os bilhetes custam 5 euros e a receita reverte na íntegra para os elementos do grupo de Teatro Duas Senas, constituído exclusivamente por pessoas portadoras de deficiência. [Fontes: teatromosca e Duas Senas] [ver evento no Facebook]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.