terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sábado: Utopia Teatro estreia “Mulher Homem e Coroada" no Centro Cultural Olga Cadaval



O Utopia Teatro estreia no sábado, dia 15, no Centro Cultural Olga Cadaval, a peça "Mulher Homem e Coroada", "um projecto teatral, com dramaturgia original, inspirado na história verídica de duas mulheres que, no século XIX, viveram na aldeia de Granja do Tedo, concelho de Tabuaço. O singular percurso vivencial destas duas figuras, glosado nas narrativas literária e espectacular, inscrevem este projecto no debate de temas como Igualdade de Género ou a dicotomia sagrado/profano."

A direcção artística e interpretação está a cargo de Susana C. Gaspar, que com este projecto "pretende reflectir 'intimamente' sobre a História e Identidade do seu país, mas, também, sobre as suas histórias/memórias pessoais – a vivência na aldeia daquelas duas mulheres (Granja do Tedo), que é a mesma da sua família paterna." O espectáculo tem música original, interpretada ao vivo, da responsabilidade de João Ceitil, e cenografia e figurinos de Ângela dos Santos Rocha e Ashleigh Moore. Os bilhetes custam sete euros. [mais informações]

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.