quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Dia 12: teatromosca estreia «O Som e a Fúria» no Auditório Municipal António Silva

O teatromosca estreia na próxima sexta-feira, dia 12, no Cacém, o espectáculo "O Som e a Fúria", a partir do romance homónimo de William Faulkner, uma peça integrada numa trilogia dedica à literatura americana. A adaptação esteve a cargo de Alexandre Sarrazola, a direcção artística é de Pedro Alves e a interpretação de Filipe Araújo, João Cabral e Ruben Chama.

O espectáculo é uma co-produção com o Quorum Ballet, o Theatro Circo de Braga, o Arte Institute de Nova Iorque, o Teatro Estúdio Fonte Nova/Festival de Teatro de Setúbal, a Embaixada dos EUA e o Festival Internacional de Teatro de Setúbal, com financiamento da Direção-Geral das Artes. Conta também com as interpretações do músico Ruben Jacinto e das bailarinas Catarina Correia, Inês Pedruco e Margarida Costa, explica o teatromosca. Para ver dias 12 e 13, às 21h, no Auditório Municipal António Silva, no Cacém. Os bilhetes custam 5 euros.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.