domingo, 7 de dezembro de 2014

Lançada segunda edição da revista "Tritão" sobre história, arte e património de Sintra

A Câmara de Sintra publicou este fim de semana o segundo número da 'Tritão - revista de história, arte e património', uma edição exclusivamente digital que, entre outros temas, inclui artigos sobre S. Miguel de Odrinhas, Monte Abraão, Colares, S. Martinho e até Cascais.

Ao contrário do que dá a entender o texto de apresentação subscrito pelo presidente Basílio Horta, a "criação do site" da revista não teve lugar agora, mas sim em Dezembro de 2012, data do lançamento desta publicação digital.

O que foi feito agora, além da segunda edição, foi a renovação da página com novas valências, como explica no editorial o vice-presidente Rui Pereira. Contundo, a actualização parece ter eliminado a ficha técnica da primeira edição [disponível ainda através do blogue A Gazeta Saloia], bem como os textos de apresentação divulgados à data, estando apenas disponíveis os artigos temáticos.

Notícia relacionada:
Paisagem Cultural assinala 19.º aniversário da elevação a Património Mundial
Câmara de Sintra lança revista digital "Tritão" sobre história, arte e património

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.