segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cinco centros de saúde de Sintra com horário alargado até 27 de Fevereiro devido à gripe



[Actualizado] O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Sintra tem desde hoje cinco unidades a funcionar com um horário alargado para dar resposta à maior afluência esperada na época gripal, que termina a 27 de Fevereiro, informa a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT).

Os serviços de atendimento complementar das Unidades de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) do Algueirão, de Monte Abraão e de Agualva viram o horário alargado entre as 20h e as 24h e também funcionarão aos sábados, das 9h às 14h, sendo reforçadas pelas UCSP de Rio de Mouro e de Sintra (ver tabela). [ver comunicado da ARSLVT e contactos do ACES Sintra no Portal da Saúde] [notícia no DN Madeira, no Jornal da Região, no Observador, na TVI24 e na Visão]

[Actualização] Na cidade de Queluz, o horário alargado aplica-se à Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Monte Abraão. A UCSP dos Lusíadas, em Queluz, não será abrangida porque não tem atendimento complementar, esclareceu ao Tudo sobre Sintra fonte da ARSLVT; e em Agualva-Cacém, a unidade com horário alargado é a localizada na Rua Afonso de Albuquerque, 14, em Agualva. Nova versão da tabela com moradas e telefones (clique para ampliar ou consulte o PDF):

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.