quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Hélder Rodrigues recupera e termina em sexto na etapa de hoje do Dakar 2015



Hélder Rodrigues recuperou hoje de algumas das contrariedades que têm afectado a sua prestação no Rali Dakar 2015 e conseguiu terminar em sexto lugar a longa especial de 458 quilómetros, um resultado que ainda assim não foi suficiente para sair do 10.º lugar na classificação geral. Na terça-feira, o piloto sintrense terminou na 15.ª posição e ontem, devido a uma avaria, não passou da 18.ª, o que o fez partir hoje mais tarde para a corrida.

"Apanhei muito pó no inicio da especial e até ao km 226 só consegui passar um piloto. Depois e a partir do reabastecimento consegui imprimir um bom ritmo. Com mais vento e um deserto mais aberto consegui então passar alguns pilotos e chegar ao final com um melhor resultado. Estou contente porque partindo de vigésimo sabia que iria ser uma corrida difícil, mas no final até correu bem. Ainda falta mais de uma semana e temos de ser fortes até ao final", salientou o piloto oficial da Honda. [Adaptado de A2 Comunicação] [ver resultados da etapa] [notícia no Autosport]

Notícias relacionadas:
Hélder Rodrigues recupera quatro posições no Dakar 2015 e sobe para oitavo lugar
Problema de saúde dita 12º lugar para Hélder Rodrigues na primeira etapa
Piloto sintrense Hélder Rodrigues alinha amanhã na partida para o Dakar 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.