segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Hélder Rodrigues recupera quatro posições no Dakar 2015 e sobe para oitavo lugar



O piloto Hélder Rodrigues terminou a etapa de hoje do Dakar 2015 em sétimo lugar, o que permitiu subir de 12.º para 8.º lugar na classificação geral. O motard sintrense gastou 5h57m41s para percorrer os 518 quilómetros cronometrados inseridos na etapa que ligou Villa Carlos Paz a San Juan, gastando apenas mais 10 segundos que o 6.º classificado.

"Acima de tudo foi uma etapa bastante boa para a equipa, estamos à frente da corrida e isso é o mais importante. Hoje já estive um pouco melhor. Estou a recuperar da gripe e por isso vou conseguir dar mais de mim fisicamente. Estou satisfeito por ter terminado a especial de hoje sem ter cometido erros numa etapa que era bastante complicada", salientou à chegada o piloto oficial da Honda.

Na liderança da prova está agora o seu companheiro de equipa, o espanhol Joan Barreda, que foi o mais rápido nesta segunda etapa, à frente de dois portugueses que terminaram em segundo e terceiro lugar: Paulo Gonçalves, também da Honda, e Ruben Faria, da KTM, respectivamente. [adaptado de A2 Comunicação] [ver resultados da etapa] [notícia no Sapo Desporto]

Notícias relacionadas:
Problema de saúde dita 12º lugar para Hélder Rodrigues na primeira etapa
Piloto sintrense Hélder Rodrigues alinha amanhã na partida para o Dakar 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.