terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Algumas ruas de Montelavar, Pêro Pinheiro, Fação e Covões sem água na quinta de manhã



Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento Sintra informam que devido a substituição/reparação de válvulas de seccionamento, será interrompido o fornecimento de água no dia 15, quinta-feira, entre as 09h e as 11h30, afectando as seguintes zonas da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar:
Montelavar: Av. 25 de Abril e Travessa do Paraíso; Pero Pinheiro: Av. da Liberdade (da Rua das Piçarras até à Av. 1º de Maio, inclusive), Travessa de São Miguel, Rua Joaquim Chilreia, Travessa do Beco Estreito, Rua da Sociedade, Rua António Júlio Grilo, Largo de Camões, Rua do Mercado, Rua Maestro António Gonçalves, Rua do Rio Narciso, Largo Luís de Camões, Rua do Outeiro, Travessa de São José, Largo Arq. Porfírio Pardal Monteiro, Pátio de São João, Beco de St.º António, Rua Dom Afonso Henriques, Rua do 1º de Maio, Rua do Calçado Velho, Av. 1º de Dezembro, Estrada do Urmal, Rua Domingos Lanos Fernandes e Av. Aviação Portuguesa; Covões: Av. Combatentes do Ultramar (da Rua de São João e a Av. Aviação Portuguesa), Rua de St.º António, Rua dos Covões, Travessa do Chafariz e Rua da Fação de Além; e Fação. [Fonte: SMAS]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.