segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Problema de saúde dita 12º lugar para Hélder Rodrigues na primeira etapa do Dakar



O piloto sintrense Hélder Rodrigues terminou ontem em 12º lugar a primeira etapa do Dakar 2015, cumprindo os 175 quilómetros do sector selectivo com mais 3 minutos e 32 segundos que o vencedor da etapa, o britânico Sam Sunderland. Em segundo ficou Paulo Gonçalves, colega de equipa do motard de Aruil, Almargem do Bispo.

O resultado terá sido condicionado por um pequeno problema de saúde, que obrigou Hélder Rodrigues a ser medicado, mas a prova ainda agora começou, como salienta o piloto da Honda: "O primeiro dia foi muito rápido. Todos se esforçaram bastante e eu também. Foi incrível como em determinadas zonas do percurso a moto deu a sua velocidade máxima. Hoje foi apenas o primeiro dia e está tudo em aberto".

Esta segunda-feira realiza-se a etapa mais longa etapa do rali, com 518 quilómetros cronometrados entre Villa Carlos Paz e San Juan, ainda na Argentina, num troço muito variado que termina já em pistas arenosas, explica a equipa Team HRC. [adaptado de A2 Comunicação] [ver resultados da etapa] [notícia no Fozmotor.com]

Notícia relacionada:
Piloto sintrense Hélder Rodrigues alinha amanhã na partida para o Dakar 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.