segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

REFER quer vender dois terrenos junto à estação de Sintra e apartamento em Queluz



O terreno da antiga plataforma giratória da estação de Sintra, bem como as antigas casas ferroviárias, estão à venda na página da REFER Património, uma empresa pública do grupo REFER. O lote de “oportunidades de negócio” inclui um apartamento em Queluz e o aluguer de lojas na estação ferroviária de Agualva-Cacém.



No primeiro caso, trata-se de um terreno com cerca de 1600 m2 (embora o documento refira também 1328 m2) situado ao lado da antiga prisão de Sintra e actualmente utilizado como um parque de estacionamento tarifado.



Já os dois edifícios das antigas casas ferroviárias estão situados do outro lado da rua, num terreno de 990 m2 entre as ruas Dr. Alfredo Costa e a Av. Dr. Miguel Bombarda, a menos de 100 metros da Câmara Municipal. O potencial de edificabilidade é de 3120 m2.

Na estação de Agualva-Cacém, está disponível uma zona comercial de 400 m2 com “sete lojas e espaços diversos para ocupações de curta duração”, e em Queluz, a empresa tem à venda um apartamento T3, de 98 m2, na rua Martin de Freitas. A lista de património a alienar inclui cerca de seis dezenas de terrenos e edifícios ferroviários de Trás-os-Montes ao Algarve. [notícia no PÚBLICO]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.