quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Câmara de Sintra divulga no dia 5 as linhas orientadoras da revisão do PDM



[Actualizado] O auditório Acácio Barreiros do Centro Cultural Olga Cadaval acolhe no dia 5 de Março, entre as 18h e as 20h, a sessão de apresentação das "grandes regras do modelo de desenvolvimento territorial" que irá enquadrar a revisão do Plano Director Municipal (PDM). A iniciativa foi anunciada pelo presidente da câmara na última sessão da Assembleia Municipal e também na última reunião de executivo, mas ainda não foi divulgada na página da autarquia.

Depois desta apresentação, a proposta será submetida a votação na reunião de executivo de dia 24 de Março e na Assembleia Municipal agendada para 16 de Abril, informa o autarca, que espera ter a revisão do PDM concluída "no primeiro semestre de 2016".



[Actualização às 16h30] A Câmara de Sintra divulgou há minutos, na Internet, que esta sessão pública destina-se a apresentar "os estudos desenvolvidos no âmbito da revisão do PDM", nomeadamente o relatório de diagnóstico, o relatório de factores críticos (no âmbito da Avaliação Ambiental Estratégica), e o Modelo de Desenvolvimento Territorial.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.