quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Começa amanhã mais uma edição do Córtex - Festival de Curtas-Metragens de Sintra

[Actualizado] Começa amanhã a 5.ª edição do Córtex - Festival de Curtas-Metragens de Sintra, uma iniciativa que terá lugar até domingo no Centro Cultural Olga Cadaval e no MU.SA.

Este ano, a programação inclui o "Mini Córtex", uma proposta destinada ao público infantil, e o espaço "Hemisfério", dedicado a uma instituição cinematográfica internacional, desta feita a Escola de Cinema Dinamarquesa. Nesta secção não competitiva vão ser exibidas cinco curtas-metragens realizadas pelos alunos.

A cinematografia de Lars von Trier marcará a sessão de abertura, com dois filmes realizados ainda enquanto aluno desta escola: “Nocturne” e “Befrielsesbilleder - Image of a Relief”. Os bilhetes custam 3 euros por sessão, mas há também um passe para o festival, no valor de 12 euros. Mais informação em www.festivalcortex.com. [evento no Facebook]

Notícia relacionada:
Vem aí o Córtex 2015 - 5.º Festival de Curtas-Metragens de Sintra

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.