sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval de 2015 anima Sintra até terça-feira

Os festejos de Carnaval começam já esta sexta-feira em várias localidades, embora a maior parte dos programas só arranquem no sábado. De manhã, decorreram os habituais desfiles das escolas e daqui a pouco, às 14h, realizam-se os bailes de Carnaval do Grupo Intergeracional da Rede Social da freguesia de Colares, que terá lugar no salão dos bombeiros, e do projecto Criar Afectos, na Sociedade 1º de Dezembro, em Rio de Mouro.

Na União Desportiva e Recreativa Sabuguense, no Sabugo, os bailes também começam hoje a partir das 22h, e em Negrais realiza-se o passeio "A noite de todos os medos", a partir das 21h, enquanto a Sociedade Filarmónica Os Aliados, de São Pedro de Penaferrim, propõe um Baile da Rainha, também partir das 21h.

Amanhã, o Grupo União Recreativo e Desportivo MTBA dá início aos festejos que só terminarão na terça-feira, envolvendo como é habitual as aldeias de Magoito, Tojeira, Bolembre e Arneiro dos Marinheiros. Já em Montelavar e Pêro Pinheiro, além dos bailes diários (a partir de domingo), o habitual desfile terá lugar no domingo e na terça-feira, às 15h, com início no parque do edifício Multiusos de Pêro Pinheiro. Antes, às 14h30, terá lugar o desfile dos motards mascarados.

Em Queluz, a Parques de Sintra propõe um Carnaval diferente no Palácio Nacional. A festa terá lugar no domingo, às 15h, com os participantes a serem acompanhados por personagens de época, num momento de música e dança setecentista num dos antigos salões de festas do Palácio. Os bilhetes custam 9 euros. Mas há festejos em mais locais - veja aqui todos os cartazes.

Notícia relacionada:
Escolha onde festejar o Carnaval de 2015

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.