quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Núcleo de Apoio aos Animais Abandonados de Sintra precisa urgentemente de alimentos



O Núcleo de Apoio aos Animais Abandonados de Sintra (NAAAS) lançou um apelo urgente nas redes sociais para angariar comida para os 170 cães que acolhe. "O nosso armazém está vazio e hoje fizemos as contas... só temos ração até sábado", revelou a associação na terça-feira, através do Facebook.

Entretanto, foram agendadas duas acções de recolha de donativos nos supermercados Continente-Modelo de Mem Martins (dias 14 e 15) e Continente-Modelo do Cacém (dias 21 e 22), para as quais também é possível contribuir com trabalho voluntário no preenchimento dos vários turnos.

Além destes locais, os interessados podem entregar donativos (ração para cão, latas ou patés) nos estabelecimentos divulgados na página do NAAAS, ou combinando a recolha com um dos elementos da associação (962 989 825/963 253 088 ou naaas.contacto@gmail.com).

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.