quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Prova de Corta Mato Escolar junta hoje dois mil alunos na Academia da Força Aérea

As instalações da Academia da Força Aérea, na Granja do Marquês (Base Aérea N.º1), acolhem hoje uma prova de Corta Mato de apuramento para o Nacional de Desporto Escolar. A iniciativa juntará cerca de dois mil alunos de Sintra, Cascais, Oeiras e Amadora, em representação de estabelecimentos de ensino oficiais e particulares, do ensino básico e secundário.

"Este evento tem como objetivo o apuramento individual dos três primeiros classificados no escalão Infantil B, Iniciado e Juvenil e a primeira classificada por equipas de escola nos escalões de Iniciado e de Juvenil, em ambos os géneros, para o Corta Mato Nacional do Desporto Escolar, a realizar nos dias 6 e 7 de Março, na Guarda", explica a autarquia.

A organização está a cargo da Direcção de Serviços Região de Lisboa e Vale do Tejo, Coordenação Local do Desporto Escolar de Amadora, Cascais e Oeiras e Coordenação Local do Desporto Escolar de Sintra, com o apoio da Academia da Força Aérea e da Câmara de Sintra.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.