quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PSP detém traficante de droga em Agualva

A PSP deteve na terça-feira, em Agualva, em flagrante delito, um homem de 57 anos suspeito do crime de tráfico de estupefacientes. Segundo a Polícia, os agentes da Divisão de Sintra "vislumbraram o suspeito a efectuar uma chamada telefónica sendo que, momentos depois, verificaram outro homem, já referenciado pela PSP como consumidor de drogas, a deslocar-se na direcção do suspeito."

Perante a situação, "os polícias abordaram o suspeito e efectuaram uma revista sumária, da qual resultou a apreensão de 41 doses de produto estupefaciente suspeito de ser cocaína; 55.6 doses de produto estupefaciente suspeito de ser heroína; €264,80 em notas e moedas e dois telemóveis." O homem foi entretanto presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva, informa a PSP.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.