sábado, 28 de fevereiro de 2015

'Sintrenses com Marco Almeida' iniciam ciclo de visitas às freguesias em Massamá/Monte Abraão

O movimento "Sintrenses com Marco Almeida" inicia hoje o ciclo de 2015 de visitas às freguesias, com uma deslocação à União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão. "Depois de quase um ano e meio de mandato, o objectivo reside na avaliação daquilo que foi feito pelas diferentes localidades, identificando situações problemáticas que persistam e/ou tenham surgido ou ainda desconformidades que careçam de sinalização para resolução", explicam os independentes em comunicado.

A visita terá início às 9h30 junto ao Mercadinho de Massamá e inclui a participação na homenagem da União de Freguesias ao escritor e porta Ruy Belo, agendada para as 11h, seguindo-se a visita a Monte-Abraão. "Em nome do pluralismo e cultura democrática, foi endereçado convite quer ao presidente da câmara municipal, quer aos vereadores", acrescenta o movimento, que nunca foi convidado pelo autarca para participar nas presidências abertas que já vão na segunda ronda.

Noticia relacionada:
Ruy Belo homenageado em Monte Abraão

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.