sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VIII Grande Prémio de Atletismo de Algueirão-Mem Martins condiciona trânsito no domingo

A Divisão de Sintra da PSP alerta que devido à realização do "VIII Grande Prémio de Atletismo de Algueirão-Mem Martins", no próximo domingo, dia 8, existirão alguns condicionamentos de trânsito em várias artérias.

A iniciativa da Associação Real Academia, apoiada pela junta de freguesia, inclui o "VIII Grande Prémio de Atletismo", de 10 mil metros, com início às 10h e partida e término junto às instalações dos Bombeiros Voluntários de Mem Martins, e a "V Caminhada 3 Gerações", de 5 mil metros, a ter início às 10h05, com partida e chegada no mesmo local.

Neste âmbito, irá verificar-se o condicionamento de trânsito entre as 09h e as 13h nas seguintes artérias: Rua dos Bombeiros Voluntários; Rua Dr. Joaquim Fontes; Travessa do Choupe; Estrada de Mem Martins; Rua de Angola; Rua Popular de Moçambique; Rotunda da Bela Vista; Rotunda Amália Rodrigues; Estrada do Algueirão; Rua Almada Negreiros; Estrada das Mercês; Avenida Miguel Torga; Rua Vasco da Gama; Avenida Dom Afonso Henriques; Avenida Almirante Gago Coutinho; Rua João Maria Magalhães Ferraz; Rua Ferreira de Castro.

"Embora durante os condicionamentos existam elementos policias a proceder ao desvio do trânsito, informando alternativas aos condutores, a PSP apela a que sejam evitadas estas artérias nos períodos mencionados, de forma a obviar aos naturais constrangimentos à circulação que decorrem destes eventos."

Notícia relacionada:
Já abriram as inscrições para o VIII Grande Prémio de Atletismo de Algueirão-Mem Martins

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.