terça-feira, 31 de março de 2015

Ainda pode ajudar o Casal Hortelão a adquirir um mini-tractor

Termina hoje, às 18h, a campanha de financiamento colectivo (crowdfunding) promovida por dois jovens agricultores instalados perto de São João das Lampas. O objectivo do Casal Hortelão é atingir 5500 euros para comprar um mini-tractor em segunda mão com as respectivas alfaias, equipamentos que permitirão a este projecto de agricultura biológica "dar um salto de gigante".

"Vai-nos permitir preparar adequadamente as camas onde transplantamos as culturas, de uma forma rápida e com muito menos esforço físico da nossa parte, de modo a cumprir o nosso rigoroso calendário de produção", explica o Telmo e a Filipa na página da campanha, que ao início da manhã atingia os 4830 euros, 87% do total pretendido. Os donativos podem ser efectuados com qualquer montante a partir de 1 euro e há "recompensas" a partir dos 5 euros.

Vídeo da campanha:

Crowdfunding do Casal Hortelão from Casal Hortelão on Vimeo.

Notícia relacionada:
'Do escritório para a terra'

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.