terça-feira, 3 de março de 2015

Começa hoje a IV edição do Festival Periferias



[Actualizado] Realiza-se hoje, pelas 17h, a abertura oficial do Festival Periferias, com a inauguração da exposição "Trajes do teatro tradicional Tchiloli de São Tomé e Príncipe", no antigo Museu do Brinquedo. No mesmo espaço, começa também hoje a Feira do Livro de Artes Performativas, que contará com mais de 350 títulos dedicados ao teatro, música, marionetas e dança.

Os espectáculos arrancam amanhã, numa programação centrada na Casa de Teatro de Sintra, com espectáculos de quarta a domingo, sempre às 21h30. Haverá também uma extensão do festival ao Teatrosfera, em Queluz (dia 7), e ao Auditório António Silva, no Cacém (dia 14), bem como um conjunto de actividades paralelas no MU.SA, nos restaurantes Sopa d'Avó e Chefe Pinto's e no Legendary Café. O Periferias é organizado pela Chão de Oliva em parceria com a Câmara de Sintra. Informações e reservas: 219 233 719. [ver evento no Facebook] [notícia no Destak e no Jornal i]

Notícias relacionadas:
'Diaz Santana abre Festival Periferias'
Sintra em Agenda - Março
'Sintra recebe em março quarta edição do festival de artes performativas Periferias'
'Periferias: um festival de teatro a desafiar a condição geográfica'
IV edição do Festival Periferias vai animar Sintra de 3 a 15 de Março

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.