quinta-feira, 12 de março de 2015

Começa no sábado o novo mercado bimensal 'Rota d'Artes - Produtos Naturais & Bio'

O átrio do Museu Anjos Teixeira, na Volta do Duche, acolhe no próximo sábado o arranque do novo mercado bimensal de produtos naturais e biológicos, um projecto da Voando em Cynthia, Associação Cultural, que irá realizar-se aos segundos e quartos sábados, com artesãos, produtos naturais, produtores biológicos, artistas e terapeutas.

Ao contrário do divulgado inicialmente, "por motivos de força maior e alheios à produção" foi invertida a ordem dos locais destinados ao mercado "Rota d'Artes - Produtos Naturais & Bio".  Assim, a partir de Abril, a iniciativa terá lugar aos segundos sábados na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra (Jardim da Correnteza) e aos quartos sábados no átrio do Museu Anjos Teixeira.

Na abertura do projecto, que conta com o apoio da autarquia, haverá também a palestra "Lenda, Mito e Literatura - O Património Imaterial de Sintra", com João Rodil, às 15h, e uma oficina de pintura entre as 14h30 e as 16h30. A entrada é livre. [Fonte: Voando em Cynthia]

Notícia relacionada:
Em Março nasce em Sintra o mercado bimensal 'Rota d'Artes - Produtos Naturais & Bio'

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os comentários devem observar as regras gerais de “netiqueta”. No âmbito da moderação em vigor, serão eliminadas mensagens ofensivas, difamatórias, xenófobas, pornográficas ou de cariz comercial.